Tendência bota da estação

0

Bom dia, boa tarde e boa noite meus queridos leitores!
Espero que estejam bem!!
Segunda-feira pede post novo né?!
Depois do carnaval já nos preparamos para a páscoa e para o frio. Dia 21 de março começa o Outono, venho aqui trazer para vocês a tendência que trouxe fresquinha de Campos do Jordão.

As botas em três modelos:
Em cores usadas a muitos anos atras, simmm, um revivel dos anos 80 direto para 2018.
Além de serem muito delicadas e sexys elas podem ser usadas/combinadas como se fossem as botas pretas e marrons, não da trabalho na hora de montar look. Mas a montagem de looks com elas vai render outra matéria logo logo por aqui…
Me deparei com esta prateleira e quase infartei de tão apaixonada que fiquei rsrsr… serio, elas são lindas! Uma verdadeira joia, e o valor varia de 400 a 800,00 reais, destaquei as minhas prediletas, então fiquem à  vontade para me dar, uso 37, obrigada, beijos…  kkkkkkkkkkkkkkk….


Brincadeiras à parte,  as botas brancas, eu não encontrei em prateleiras mas estudei e vi que vão vir com tudo, então peguei algumas que gostei da net para vocês babarem junto comigo.

Sim, a moda Xuxa voltou baixinhos.. kkk

A bota verniz tem um brilho só dela rsrrs, gosto de usar sapatos no verniz, agora a adaptação será nas botas também e olha como são lindas:

Também vem ai o brilho, na verdade ele vem em todas as peças de roupa, mas como estou falando de bota, vamos no modelo de bota.

É muito legal ter uma bota preta ou marrom, masssss, saia do básico e mergulhe nas cores sem medo, cor é vida!!!!

Espero que tenham gostando do post, fico por aqui, beixxus…

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.